Para processar uma devolução, preencha o seguinte formulário:
👉🏻Formulário Devoluções
- Lembre-se que para processar uma devolução, o produto deve encontrar-se em perfeito estado e sem uso, adequada para a sua venda posterior e encontrar-se nos 30 dias de calendário deste a entrega do pedido. Uma vez que o produto chegue aos nossos armazéns, será verificado pelo departamento de qualidade e realizar-se-á o reembolso através do mesmo método de pagamento que utilizou na sua compra. Este processo pode demorar uns dias, agradecemos a sua compreensão. Lembre-se da importância de devolver o produto bem empacotado para evitar possíveis danos no transporte.
Políticas de Devoluções
- Iremos encarregar-nos de processar a contratação dos serviços da empresa de transportes. Este serviço apresenta um custo de 4,99€, à exceção de produtos volumosos como cadeiras de rodas, andarilhos, muletas e produtos de volume semelhante, que apresenta um custo de 7,99€. A nossa empresa responsabilizar-se-á de possíveis incidentes no dito transporte.
A OrtoPrime reserva-se o direito de modificar os custos associados à devolução de determinados produtos devido ao seu volume ou condições de higiene e proteção. Isto inclui, por exemplo, camas articuladas, guinchos, cadeiras de rodas elétricas e produtos similares. Em qualquer caso, será sempre respeitado o direito de devolução do cliente de acordo com a legislação em vigor.
Devoluções por rutura do transporte: Aceitam-se devoluções por rutura no transporte durante as 48 horas seguintes à receção do produto. Iremos encarregar-nos de processar a recolha da mercadoria, quando a mercadoria chegar aos nossos armazéns, será verificada e processar-se-á a devolução do seu valor. Lembre-se que deve indicar a dita rutura na nota de entrega.
Devolução por defeito do produto: No caso de ser solicitada uma devolução por defeito do produto, deve-se enviar fotos da embalagem por dentro e por fora, do número de lote do produto e da parte danificada do mesmo. Não se aceitam devoluções de produtos já utilizados e extraídos da sua embalagem original que impliquem um compromisso máximo em termos de higiene, como por exemplo: colchões ou almofadas anti-escaras.
Para as devoluções que se realizem a partir das ilhas: o montante da devolução será por conta do cliente. Se deseja fazer uma encomenda a partir das Ilhas, consulte o orçamento de envio escrevendo para info@ortoprime.pt
- Irá receber um reembolso do valor num prazo máximo de 14 dias a partir da receção da mercadoria nos nossos armazéns. Deve ter em conta que se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito, é provável que o seu branco mostre o valor da devolução no seu saldo somente no mês seguido.