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Devoluções

Para processar uma devolução, preencha o seguinte formulário:

👉🏻Formulário Devoluções

- Lembre-se que para processar uma devolução, o produto deve encontrar-se em perfeito estado e sem uso, adequada para a sua venda posterior e encontrar-se nos 30 dias de calendário deste a entrega do pedido. Uma vez que o produto chegue aos nossos armazéns, será verificado pelo departamento de qualidade e realizar-se-á o reembolso através do mesmo método de pagamento que utilizou na sua compra. Este processo pode demorar uns dias, agradecemos a sua compreensão. Lembre-se da importância de devolver o produto bem empacotado para evitar possíveis danos no transporte.

Políticas de Devoluções

  • DEVOLUÇÃO 1: Iremos encarregar-nos de processar a contratação dos serviços da empresa de transportes. Este serviço apresenta um custo de 3,99€, à exceção de produtos volumosos como cadeiras de rodas, andarilhos, muletas e produtos de volume semelhante, que apresenta um custo de 7,99€. A nossa empresa responsabilizar-se-á de possíveis incidentes no dito transporte.
  • DEVOLUÇÃO 2: O próprio cliente irá encarregar-se de processar o envio da mercadoria aos nossos. Morada: Carretera Pantano del Borbollón km-0,5 C.P: 10840 Moraleja, CC, Espanha. Logicamente, a nossa empresa não se pode responsabilizar de possíveis danos sofridos ou incidentes no transporte mencionado. Uma vez que a mercadoria chegue aos nossos armazéns, será verificada e irá processar-se a devolução do seu valor. Para acelerar o processo de devolução, lembre-se de identificar o pacote com o seu número de encomenda.

    * A OrtoPrime reserva-se no direito de modificar as condições de devolução em determinados produtos devido ao seu volume ou condições de higiene e proteção, como por exemplo: camas articuladas elétricas, gruas, cadeiras de rodas elétricas e produtos semelhantes. Cumprindo sempre com a lei vigente.

    Devoluções por rutura do transporte: Aceitam-se devoluções por rutura no transporte durante as 48 horas seguintes à receção do produto. Iremos encarregar-nos de processar a recolha da mercadoria, quando a mercadoria chegar aos nossos armazéns, será verificada e processar-se-á a devolução do seu valor. Lembre-se que deve indicar a dita rutura na nota de entrega.

    Devolução por defeito do produto: No caso de ser solicitada uma devolução por defeito do produto, deve-se enviar fotos da embalagem por dentro e por fora, do número de lote do produto e da parte danificada do mesmo. Não se aceitam devoluções de produtos já utilizados e extraídos da sua embalagem original que impliquem um compromisso máximo em termos de higiene, como por exemplo: colchões ou almofadas anti-escaras.

    - Irá receber um reembolso do valor num prazo máximo de 14 dias a partir da receção da mercadoria nos nossos armazéns. Deve ter em conta que se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito, é provável que o seu branco mostre o valor da devolução no seu saldo somente no mês seguido.