Ir para o conteúdo
Envios em 24-48 horas!
Envios em 24-48 horas!

Devoluções e Trocas

Para processar uma troca ou devolução, preencha o seguinte formulário:

👉🏻Formulário Devoluções e Trocas

- Lembre-se que para processar uma devolução, o produto deve encontrar-se em perfeito estado e sem uso, com a sua embalagem original sem danos nem selagem em excesso para o seu fecho, adequada para a sua venda posterior, incluindo etiquetas e instruções de uso e encontrar-se nos 30 dias de calendário deste a entrega do pedido. Uma vez que o produto chegue aos nossos armazéns, será verificado pelo departamento de qualidade e realizar-se-á o reembolso através do mesmo método de pagamento que utilizou na sua compra. Este processo pode demorar uns dias, agradecemos a sua compreensão. Lembre-se da importância de devolver o produto bem empacotado para evitar possíveis danos no transporte.

Políticas de Devoluções

  • DEVOLUÇÃO 1: Iremos encarregar-nos de processar a contratação dos serviços da empresa de transportes. Este serviço tem um custo de 3,99€, sendo que a nossa empresa será a responsável por possíveis incidentes no transporte mencionado. Uma vez que a mercadoria chegue aos nossos armazéns, será verificada e irá processar-se a devolução, menos a taxa de processamento de 3,99€ pelos nossos serviços.
  • DEVOLUÇÃO 2: O próprio cliente irá encarregar-se de processar o envio da mercadoria aos nossos. Morada: Carretera Pantano del Borbollón km-0,5 C.P: 10840 Moraleja, CC, Espanha. Logicamente, a nossa empresa não se pode responsabilizar de possíveis danos sofridos ou incidentes no transporte mencionado. Uma vez que a mercadoria chegue aos nossos armazéns, será verificada e irá processar-se a devolução do seu valor.
  • TROCA 1: Pode realizar-se uma troca gratuita sempre que o valor da nova compra seja igual ou superior à anterior. Iremos encarregar-nos de processar a contratação dos serviços da empresa de transportes (Uma vez que tenha realizado o segundo pedido e o primeiro chegue aos nossos armazéns, iremos reembolsar-lhe o total do primeiro pedido)
  • TROCA DE TAMANHO OU COR: Se deseja realizar uma troca de tamanho ou cor, iremos enviar-lhe um mensageiro que lhe irá entregar o novo produto e recolher o anterior, por um custo de 2,99€ (Uma vez que tenha realizado o segundo pedido e o primeiro chegue aos nossos armazéns, iremos reembolsar-lhe o total do primeiro pedido 2,99€)

* A OrtoPrime reserva-se no direito de modificar as condições de devolução em determinados produtos devido ao seu volume ou condições de higiene e proteção. Sempre cumprindo com as normas legais vigentes.

Escreva para o nosso email info@ortoprime.pt com a sua opção de troca ou devolução

Devoluções por rutura do transporte: Aceitam-se devoluções por rutura no transporte durante as 48 horas seguintes à receção do produto. Iremos encarregar-nos de processar a recolha da mercadoria, quando a mercadoria chegar aos nossos armazéns, será verificada e processar-se-á a devolução do seu valor. Lembre-se que deve indicar a dita rutura na nota de entrega.

Devolução por defeito do produto: No caso de ser solicitada uma devolução por defeito do produto, deve-se enviar fotos da embalagem por dentro e por fora, do número de lote do produto e da parte danificada do mesmo. Não se aceitam devoluções ou trocas de produtos já utilizados e extraídos da sua embalagem original que impliquem um compromisso máximo em termos de higiene, como por exemplo: colchões ou almofadas anti-escaras.

- Irá receber um reembolso do valor num prazo máximo de 7 dias a partir da receção da mercadoria nos nossos armazéns, seja por troca ou devolução. Deve ter em conta que se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito, é provável que o seu branco mostre o valor da devolução no seu saldo somente no mês seguido.