SOBRE A ORTOPRIME
Somos uma empresa espanhola especializada na venda de produtos ortopédicos e auxiliares técnicos. Contamos com uma equipa profissional experiente que o auxiliará em tudo o que precisar.
COMO LOCALIZAR O MEU PEDIDO?
Uma vez que o seu pedido tenha sido processado, irá receber uma mensagem de confirmação. Quando o produto for entregue à empresa de transporte, irá ser fornecido um número de localização com o qual poderá saber tudo sobre o estado o seu pedido a qualquer momento.
QUE FORMAS DE PAGAMENTO OFERECEM?
Pode realizar a sua compra através de cartão de crédito ou débito, Paypal ou à Cobrança. As nossas formas de Pagamento proporcionam a maior segurança, garantindo um pagamento 100% criptografado e seguro.
POSSO DEVOLVER UM ARTIGO?
Para processar uma devolução, preencha o seguinte formulário:
COMO SOLICITO A FATURA DO MEU PEDIDO?
Para solicitar uma fatura do seu pedido, entre em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente através do correio eletrónico info@ortoprime.pt, indicando o seu número de pedido.
COMO CONTACTAR A ORTOPRIME?
> Chat OnLine L-V: 9h - 13h y 16h - 18h
> Email: info@ortoprime.pt
> Tel: (+351) 300 505 917
ENVIOS E PRAZOS DE ENTREGA?
Envio Padrão: entrega em Domicilio ou Ponto de Interesse selecionado pelo comprador num prazo de 3-5 dias úteis. Envio Grátis em pedidos superiores a 30€. Para pedidos inferiores, terá um custo de 2,99€.
Envio Expresso: entrega em Domicílio ou Ponto de Interesse selecionado pelo comprador num prazo de 24-48 horas úteis. Envio com Custo Adicional de 2,99€