POLÍTICAS DE ENVIOS E ENTREGAS
Dentro da página de pagamento, poderá selecionar entre dois tipos de envios que são oferecidos com base na prioridade e necessidade do cliente. Se o seu pedido é processado de Segunda a Sexta-feira antes das 12:00 Horas, será entregue nesse mesmo dia à empresa de transporte encarregada. Todos os pedidos realizados depois das 12:00 horas serão entregues à empresa de transporte encarregada no dia seguinte, portanto, o prazo do envio e entrega irá começar a ser contado a partir desse momento.
Envio Padrão: entrega no Domicílio ou Ponto de Interesse selecionado pelo comprador num prazo de 3-5 dias úteis. Envio Grátis em pedidos superiores a 30€. Para pedidos inferiores, terá um custo de 2,99€
Envio Expresso: entrega no Domicílio ou Ponto de Interesse selecionado pelo comprador num prazo de 24-48 horas úteis. Envio com um Custo Adicional de 2,99€
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito, Débito: Portal de Pagamento Seguro. Pode realizar o pagamento com o seu cartão em total segurança, seja ele MasterCard, VISA ou American Express...
PayPal: Realize o pagamento através de PayPal, portal de pagamento 100% seguro. Se necessita de ajuda com o seu pagamento ou precisa de atenção especial, entre em contacto connosco escrevendo para info@ortoprime.pt
Pagamento à Cobrança: Entrega em Domicílio ou Ponto de Interesse selecionado pelo comprador. Envio com um Custo Adicional de 3,99€ que deverá ser pago juntamente com o preço total do produto à empresa de transporte. (Entregar valor exato). Este método de pagamento só será válido para pedidos que não superem os 150€ e ficam excluídas as categorias de cadeiras de rodas manuais ou elétricas.
FORMAS DE PROCESSAR UM PEDIDO
O cliente pode processar qualquer pedido através dos seguintes meios: Loja Online: através da nossa página web www.ortoprime.pt - Chat OnLine
Escrevendo para info@ortoprime.pt e iremos entrar em contacto consigo o ou chamando (+351) 300 505 917
PRODUTOS E ANÚNCIOS
Os clientes da OrtoPrime contam com o benefício de garantia dado pelos diferentes fabricantes de cada um dos nossos produtos. Todos os nossos produtos contam com Dois Anos de Garantia a partir da data da aquisição dos ditos artigos. Para fazer uso da garantia, deve entrar em contacto com o nosso departamento de pós-venda escrevendo para info@ortoprime.pt
Uma vez reclamada a garantia de um artigo, e a sua utilização seja justificada, irá optar-se pela reparação, substituição por um artigo novo (ou semelhante no caso de ter sido suspenso pelo fabricante), desconto ou reembolso, sempre através do cumprimento dos termos legais estabelecidos. Lembre-se que não serão aceites nos nossos armazéns artigos que não tenham sido previamente autorizados a serem trocados, reparados ou devolvidos.
Todas as garantias perderão o seu valor nas seguintes opções:
Manipulação do artigo ou reparação do mesmo sem o conhecimento do Serviço Técnico. Alteração, modificação ou substituição dos dados de compra.
DEVOLUÇÕES
Para processar uma devolução, preencha o seguinte formulário: