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Envios em 24-48 horas!
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Termos e Condições

POLÍTICAS DE ENVIOS E ENTREGAS

- Dentro da página de pagamento, poderá selecionar entre dois tipos de envios que são oferecidos com base na prioridade e necessidade do cliente. Se o seu pedido é processado de Segunda a Sexta-feira antes das 12:00 Horas, será entregue nesse mesmo dia à empresa de transporte encarregada. Todos os pedidos realizados depois das 12:00 horas serão entregues à empresa de transporte encarregada no dia seguinte, portanto, o prazo do envio e entrega irá começar a ser contado a partir desse momento.

Envio Padrão: entrega no Domicílio ou Ponto de Interesse selecionado pelo comprador num prazo de 3-5 dias úteis. Envio Grátis em pedidos superiores a 30€. Para pedidos inferiores, terá um custo de 2,99€

Envio Expresso: entrega no Domicílio ou Ponto de Interesse selecionado pelo comprador num prazo de 24-48 horas úteis. Envio com um Custo Adicional de 2,99€

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito, Débito: Portal de Pagamento Seguro. Pode realizar o pagamento com o seu cartão em total segurança, seja ele MasterCard, VISA ou American Express...

PayPal: Realize o pagamento através de PayPal, portal de pagamento 100% seguro. Se necessita de ajuda com o seu pagamento ou precisa de atenção especial, entre em contacto connosco escrevendo para info@ortoprime.pt

Pagamento à Cobrança: Entrega em Domicílio ou Ponto de Interesse selecionado pelo comprador. Envio com um Custo Adicional de 3,99€ que deverá ser pago juntamente com o preço total do produto à empresa de transporte. (Entregar valor exato). Este método de pagamento só será válido para pedidos que não superem os 150€ e ficam excluídas as categorias de cadeiras de rodas manuais ou elétricas.

FORMAS DE PROCESSAR UM PEDIDO

O cliente pode processar qualquer pedido através dos seguintes meios: Loja Online: através da nossa página web www.ortoprime.pt - Chat OnLine

Escrevendo para info@ortoprime.pt e iremos entrar em contacto consigo o ou chamando (+351) 300 505 917

PRODUTOS E ANÚNCIOS

A OrtoPrime, através da sua equipa de catálogo, encarrega-se de oferecer a informação necessária em cada anúncio e produto dentro da sua página web. A informação oferecida, assim como as imagens e fotografias reproduzidas são, em grande parte, produzidas pela nossa própria equipa de catálogo. Deste modo, melhoramos e implementamos a maior informação visual de cada artigo e oferecemos ao cliente a máxima confiança possível em cada uma das suas compras.

A OrtoPrime reserva-se no direito de modificar os seus preços sem um aviso prévio. Todos os preços indicados na nossa página web são válidos, excetuando qualquer erro tipográfico. Se algum produto for temporariamente suspenso pelo fabricante ou sofrer uma rutura de stock, o cliente será informado no menor prazo de tempo possível desde a realização do seu pedido.

GARANTIAS

Os clientes da OrtoPrime contam com o benefício de garantia dado pelos diferentes fabricantes de cada um dos nossos produtos. Todos os nossos produtos contam com Dois Anos de Garantia a partir da data da aquisição dos ditos artigos. Para fazer uso da garantia, deve entrar em contacto com o nosso departamento de pós-venda escrevendo para info@ortoprime.pt

Uma vez reclamada a garantia de um artigo, e a sua utilização seja justificada, irá optar-se pela reparação, substituição por um artigo novo (ou semelhante no caso de ter sido suspenso pelo fabricante), desconto ou reembolso, sempre através do cumprimento dos termos legais estabelecidos. Lembre-se que não serão aceites nos nossos armazéns artigos que não tenham sido previamente autorizados a serem trocados, reparados ou devolvidos.

Todas as garantias perderão o seu valor nas seguintes opções:

Manipulação do artigo ou reparação do mesmo sem o conhecimento do Serviço Técnico. Alteração, modificação ou substituição dos dados de compra.

DEVOLUÇÕES

Políticas de Devoluções

  • DEVOLUÇÃO 1: Iremos encarregar-nos de processar a contratação dos serviços da empresa de transportes. Este serviço tem um custo de 3,99€, sendo que a nossa empresa será a responsável por possíveis incidentes no transporte mencionado. Uma vez que a mercadoria chegue aos nossos armazéns, será verificada e irá processar-se a devolução, menos a taxa de processamento de 3,99€ pelos nossos serviços.
  • DEVOLUÇÃO 2: O próprio cliente irá encarregar-se de processar o envio da mercadoria aos nossos. Morada: Carretera Pantano del Borbollón km-0,5 C.P: 10840 Moraleja, CC, Espanha. Logicamente, a nossa empresa não se pode responsabilizar de possíveis danos sofridos ou incidentes no transporte mencionado. Uma vez que a mercadoria chegue aos nossos armazéns, será verificada e irá processar-se a devolução do seu valor.

    * A OrtoPrime reserva-se no direito de modificar as condições de devolução em determinados produtos devido ao seu volume ou condições de higiene e proteção. Sempre cumprindo com as normas legais vigentes.

    Devoluções por rutura do transporte: Aceitam-se devoluções por rutura no transporte durante as 48 horas seguintes à receção do produto. Iremos encarregar-nos de processar a recolha da mercadoria, quando a mercadoria chegar aos nossos armazéns, será verificada e processar-se-á a devolução do seu valor. Lembre-se que deve indicar a dita rutura na nota de entrega.

    Devolução por defeito do produto: No caso de ser solicitada uma devolução por defeito do produto, deve-se enviar fotos da embalagem por dentro e por fora, do número de lote do produto e da parte danificada do mesmo. Não se aceitam devoluções de produtos já utilizados e extraídos da sua embalagem original que impliquem um compromisso máximo em termos de higiene, como por exemplo: colchões ou almofadas anti-escaras.

    - Irá receber um reembolso do valor num prazo máximo de 7 dias a partir da receção da mercadoria nos nossos armazéns. Deve ter em conta que se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito, é provável que o seu branco mostre o valor da devolução no seu saldo somente no mês seguido.